top of page
ONG Mulheres na Construção Civil. Treinamento.
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Youtube

Inclusão da mulher periférica

no mercado de trabalho

 

A Mulher em Construção é uma organização social que, desde 2006, visa a inclusão da mulher periférica no mercado de trabalho da construção civil através da promoção da autonomia, da cidadania e do empoderamento daquelas  que se encontram em situação de vulnerabilidade e violência doméstica.

 

Em um mercado predominantemente masculino, a organização capacita essas mulheres, lutando pela redução da desigualdade e incentivando a diversidade de gênero.

Clique e veja como estamos mudando o mercado da Construção Civil

ONG Mulheres na Construção Civil. Treinamento.

PARA EMPRESAS

Parcerias para desenvolver projetos personalizados ou patrocinar nossas capacitações.

ONG Mulheres na Construção Civil. Treinamento.

PARA MULHERES

Capacitações com o intuito de profissionalizar e inserir a mulher no mercado de trabalho.

QUEM ACREDITA NA NOSSA CAUSA

"Queremos um mundo onde as mulheres sejam capazes de fazer as suas próprias escolhas, mostrar que dentro delas existem grandes possibilidades."

Bia Kern

"Uma mulher que é dona da sua renda, se empodera e muda todos a sua volta. Acreditamos que a independência econômica é uma poderosa ferramenta "

Camila Alhadeff

"Nós mulheres precisamos fortalecer nossa luta no dia a dia em casa, no trabalho. Romper barreiras e preconceitos que nos impedem de conquistar autonomia."

​Fátima Wilhelm

Contato
ONG Mulheres na Construção Civil. Treinamento.

O que nossas alunas falam de nós:

"Bom dia mulheres maravilhosas!!!! Sem palavras o dia de ontem, foi um divisor de água muito importante, ameiiiii conhecer vocês e tudo que foi proporcionado para nós sentirmos especiais e sei que somos👊🏻🙌🏼🙇🏽‍♀️🙏🏻 Deus abençoe a jornada de cada uma🌹😍 e que venha outros🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻".

Angela Santos - Aluna da oficina de assentamento de piso - São Paulo - Julho/22

"Com certeza esse curso nos deixou mais fortes e mais resilientes, muitas de nós descobrimos uma força que talvez nem imaginávamos que tínhamos dentro de nós, agregou muito conhecimento na bagagem de cada uma, os momentos foram únicos e nos ensinaram muito." 

 Bruna Gonçalves - Aluna do curso de eletricista de alta tensão  - CPFL - Março/22 - Rio Grande do Sul

bottom of page